Championship Manager 01/02
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
goldenboy
goldenboy
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 17
Localização : Maceió

A história de um bancário Empty A história de um bancário

Seg Set 13, 2021 8:11 pm
A história de um bancário 0VHjOxH

Fala rapaziada, aqui vai um save meu, que provavelmente ocorrerá enquanto o fórum estiver sendo lançado publicamente. Muitos já me conhecem no cenário do CM 01-02, me chamo João, mas a rapaziada me chama de Golden Boy (vai ser muito comum você me ver sendo chamado assim). Sou natural de Maceió, cidade de nascença do zagueiro Pepe.

Deixo claro, que desse parágrafo abaixo, tudo fará parte da ficção do save, de toda a história.

-

A história de um bancário CCSkqPN

Sou apaixonado por futebol desde quando me entendo por gente, sou torcedor fiel do Schalke 04 da Alemanha. Joguei futebol desde o sub-13 ao 17 no CRB-AL, mas tive que parar com a carreira pois tive problemas de saúde que me impossibilitaram de continuar jogando bola. Vida que segue, fui á São Paulo, segui estudando e trabalho no banco HSBC, onde tenho um contrato trabalhista que se encerra em 2 anos.

Trabalho com gestão financeira no banco, e concorri á um emprego do mesmo banco na Grécia e Portugal. Os dois me aceitaram, mas tinha que escolher um, afinal, não têm como eu estar na Grécia e Portugal ao mesmo tempo. Escolhi Portugal pois me pagava mais, vendi o apartamento em que morava, e quando menos esperava, já estava no novo país.

O banco pagava minha morada, então, aluguel não seria um problema. O problema-mor seria a questão da adequação á cultura, mas com o passar do tempo, consegui alinhar uma coisinha ali, outra aqui. Comecei á fazer amizades, e frequentar jogos de futebol de cinco, onde me deparei com André Geraldes, presidente do CF Estrela da Amadora SAD, clube que (no jogo) frequenta a terceira divisão nacional pela Região Sul.

Entre conversas com o jovem presidente, contei sobre o meu sonho de ser treinador de futebol, e que queria começar em algum canto. Quando me deparei, a conversa já estava em patamares de negociação para eu treinar a equipe. O clube não tem o status de profissional, e manda seus jogos num 'estádio desconhecido'. O clube não possuia condições financeiras para me pagar, mas, de qualquer forma, aceitei a proposta para treinar o clube que desejava evitar a despromoção. Independente se é lá embaixo, ou no topo do mundo, o sonhador só precisa de uma oportunidade para fazer valer a sua futura realidade.

Um dia após as conversas com o Seu André, cheguei ás instalações do clube, para assinar a papelada, e divulgar na mídia a nova contratação para o cargo de treinador.

A história de um bancário DQiZgsp

O Club Football Estrela da Amadora é um clube de futebol português. Foi fundado em julho de 2020, a partir da fusão entre o Clube Desportivo Estrela e o Club Sintra Football. com o intuito de herdar o legado do antigo Clube de Futebol Estrela da Amadora que foi extinto em 2011.

A história de um bancário 366px-S%C3%ADmbolo_Estrela_da_Amadora.svg

A história de um bancário JJQpvjc

Spoiler:

Dimitri Sampaio e Alexandre_Ramires gostam desta mensagem

goldenboy
goldenboy
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 17
Localização : Maceió

A história de um bancário Empty Re: A história de um bancário

Ter Set 14, 2021 1:13 am
A história de um bancário 0VHjOxH

Nosso estatuto é definido como 'desconhecido', treinamos apenas ás terças e quintas, dependendo se há jogo nesses dias ou não. Vamos disputar a Terceira Divisão em 41 dias, e não temos nenhum jogador registrado para jogar a competição, então, temos pouco mais de um mês para formar um elenco do zero. Conheço amigos que atuam na área do Marketing e Divulgação á nível mundial; pedi que espalhassem em todo canto do mundo que nosso clube está atrás de jogadores para disputar a liga. Em poucos dias, chegaram inúmeros DVDs ao nosso e-mail, no qual analisamos todos, e decidimos entrar com contato com quem classificamos como úteis ao clube.

Pelo fato de fazer parte da gestão financeira do HSBC, pedi para a parte monetária do clube ser gerida por mim também, afinal além do futebol, é o meu forte. Sinto que, á poucos dias do jogo, conseguimos montar um elenco agradável para disputar a divisão, tendo sido contratados todos por Transferência Livre, conseguimos economizar bastante.

Contratamos mais de quinze jogadores, com destaque á três: Nikita Ivanovs, Bernardez e Appolinaire.

A história de um bancário 5f6YkVr

A tática que pretendo usar no time é uma 3-1-4-2, que se mantém assim no Com Bola e Sem Bola.

A história de um bancário YLnPlOc

O mercado de transferências fechou, sinto que consegui reforçar o time bem até a janela do meio, estou conseguindo conciliar o trabalho no HSBC, e os treinos e jogos com o Estrela da Amadora. Antes do tempo para contratar expirar, consegui trazer mais três reforços: Romiel Felix, Serge Souchon e Ivan Ntege

A história de um bancário QBEXDpz

A história de um bancário NDS9bgy

Estamos em 5° no campeonato nacional, e estamos na Quarta Eliminatória da Taça de Portugal! Estou animado, está tudo correndo bem.

Sanches, Dimitri Sampaio, Felipe Garcia, Alexandre_Ramires, ronangirardi e Lulu Santos gostam desta mensagem

avatar
Alexandre_Ramires
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2021

A história de um bancário Empty Re: A história de um bancário

Qua Set 15, 2021 12:26 am
Acompanhando.

goldenboy gosta desta mensagem

goldenboy
goldenboy
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 17
Localização : Maceió

A história de um bancário Empty Re: A história de um bancário

Qua Set 15, 2021 12:57 am
Alexandre_Ramires escreveu:Acompanhando.

Valeu Alexandre! Estamos juntos.
Roberto Mello
Roberto Mello
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2021

A história de um bancário Empty Re: A história de um bancário

Qua Set 15, 2021 1:47 am
Acompanhando

goldenboy e Alexandre_Ramires gostam desta mensagem

goldenboy
goldenboy
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 17
Localização : Maceió

A história de um bancário Empty Re: A história de um bancário

Sáb Set 18, 2021 6:30 pm
A história de um bancário 0VHjOxH

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA

Sinto que fomos muito bem para a primeira experiência como treinador. Fui bem também no emprego, fui funcionário do mês em 8 dos 12 meses, tem tudo dado muito certo. Montamos um time do zero, geramos renda ao clube e batemos mais alguns objetivos da temporada. Fiquei desapontado com a diretoria que me negou um curso para adquirir licença de treinador, o custo não diminuiria nem 2% do dinheiro que temos em caixa, mas me negaram, duas vezes.

Nossa equipe se encaixou muito bem no meu esquema tático, mesmo treinando ás terças e quintas como mencionado.

FOMOS CAMPEÕES da Zona Sul pela Terceira DIvisão, garantindo o acesso á Segunda.
A história de um bancário M72YHji

A história de um bancário 2Vp9Dug

Como dito, fui muito bem no HSBC, e busquei me beneficiar disso para buscar vagas em outros países no mesmo banco, ou até em outros. Eu treinei o Estrela por livre e espontâneo amor ao futebol, sem receber um tostão da SAD.


CONTINUA EM BREVE.

Dimitri Sampaio, Alexandre_Ramires e Lulu Santos gostam desta mensagem

Dimitri Sampaio
Dimitri Sampaio
Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/09/2021
Idade : 36
Localização : Viana do Castelo - Portugal

A história de um bancário Empty Re: A história de um bancário

Dom Set 19, 2021 6:25 am
Sinto que vem novidades boas em breve! Parabéns pelo save, seguimos confiantes...

goldenboy e Lulu Santos gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

A história de um bancário Empty Re: A história de um bancário

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos