Championship Manager 01/02
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
goldenboy
goldenboy
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 17
Localização : Maceió

O raiar de uma oportunidade Empty O raiar de uma oportunidade

Qui Jun 16, 2022 4:09 pm
O raiar de uma oportunidade, em breve.

GSahib gosta desta mensagem

goldenboy
goldenboy
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 17
Localização : Maceió

O raiar de uma oportunidade Empty Re: O raiar de uma oportunidade

Qui Jun 16, 2022 5:16 pm
O raiar de uma oportunidade. Talvez seja isso o que move toda a esperança de um profissional numa área, seja qualquer uma.

No futebol, não é diferente.



Bally Soccer News 📰

Ollie Horgan é demitido do Finn Harps após temporada pífia no comando do clube de Ballybofey. Em sua passagem, Ollie finalizou o campeonato em 8°, com a equipe prestes á cair.
O inglês-brasileiro João Claudino é cotado para ser promovido á Treinador Principal após a saída de Horgan. Sem muita experiência, mas alta dedicação, talvez seja o momento de João ascender.


-

A mídia está noticiando que posso ascender, mas não fui contactado pelo Sr. Quinn sobre sua decisão. Sei que estão correndo atrás de treinadores para o cargo. Nos bastidores, ouço nomes como
Mick McCarthy (62 anos, sem clube.), Gerard Nash (34 anos, olheiro do Ipswich) & Scott Cooper (51 anos, treinador da seleção filipina.).

-

4 de julho de 2021
📞 Telefone tocando.

Desconhecido: Alô?
Eu: Olá. Quem é?

Desconhecido: Calma jovem, Sr. Quinn. Tou com esse número novo, pode agendar.
Eu: Estará salvo, já tou trocando.

Sr. Quinn: Sabe, estávamos atrás de alguns nomes para substituir Horgan, mas desistimos e entramos num consenso.
Eu: Pode falar.

Sr. Quinn: Você não quer ser nosso treinador num período avaliativo de 4 meses? Claro, se gostarmos do seu trabalho, iniciaremos tratativas para renovação.
Eu: Claro! Magnífico. Aceito sim. O planejamento do elenco será feito comigo?

Sr Quinn: Sim, fique despreocupado. Todo o planejamento fará parte de sua última análise.
Eu: Combinado. Estou próximo ao Finn Park, quer que eu já passe aí?

Sr. Quinn: Por favor. Venha. Comprei alguns Fish n'Chips, se quiser.
Eu: Te vejo ás 13:00, Sr. Quinn! Valeu, vou querer sim.

Sr. Quinn: Até já, garoto.
Eu: Até.

-

Caramba, que dia louco. É só o raiar. Trabalhei duro por esta oportunidade, e tentarei dar meu máximo no comando do Finn. Apesar de não termos nenhum título, fomos vice em algumas oportunidades na década de 70. É a hora de mostrar que podemos almejar boas coisas no século atual. Lógico que, dentro dos padrões financeiros e de infraestrutura, nosso papel é evitar o rebaixamento.

GSahib gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos